POLÍTICA DE TROCA

PARA A TROCA:

No caso de a peça não servir ou por outro motivo desagradar ao cliente, a solicitação da troca deverá ser feita em até 07 dias após o recebimento do produto.

Envie um e-mail para contato@vintageandcats.com.br comunicando que você deseja realizar a troca do produto, já comunicando por qual produto você deseja trocar, aguarde o retorno do e-mail, para saber se há disponibilidade do produto pelo qual você quer trocar.

Mantenha sempre a etiqueta no produto.

É importante lembrar que trocamos quantas vezes forem necessárias  produtos da coleção vigente, porém o custo de envio é pago pela Vintage & Cats somente para a primeira troca, se estiver dentro do prazo de 7 dias.

Pedimos que sempre confira suas medidas com a tabela de medidas do produto, que consta em todos os produtos. Se não encontrar, entre em contato com a gente :)

Caso o valor da peça que deseja trocar seja MAIOR do que o do produto solicitado, será enviado um voucher com um código para que na próxima compra o cliente possa descontar o valor restante. No caso inverso, ou seja o produto de valor MENOR, o restante do valor deverá ser depositado  em uma conta que enviaremos pelo e-mail. O produto será postado após a confirmação do depósito que leva até 24h para dias úteis e até 72hs caso o depósito tenha sido efetuado em finais de semanas ou feriados. 

Quando seu produto chegar, faremos a análise quando necessário e em seguida faremos a troca e enviaremos para o endereço cadastrado na compra. 

O produto deve ser enviado para o endereço do remetente da caixa recebida e pode também ser solicitado pelo e-mail contao@vintageandcats.com.br.

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas através do e-mail contato@vintageandcats.com.br.

A devolução do produto deverá ser feita em até 07 dias após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), e será aceita se não houver qualquer indicações de uso da mercadoria e se o produto estiver com a etiqueta. Produtos que estão em desacordo com o pedido feito, também devem ser trocados neste período.

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail contato@vintageandcats.com.br informando o defeito e o número do seu pedido para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Obs: O valor do frete caso pago pelo cliente não será restituído no caso de devolução.

Sobre a loja

Compre roupas plus size online! A Vintage & Cats preza por produtos com informações de moda atualizadas, queremos oferecer moda para todos os corpos, intensificando o empoderamento feminino, onde a mulher possa se expressar também na sua forma de vestir!

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
  • MercadoPago
Selos
  • Site Seguro

VINTAGE AND CATS - CNPJ: 27.890.115/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2017